Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

MARCOS_F


fala pessoal eu sou o novo autor do blog www.gameoversp.blogspot.com e queria falar um pouco de mim pra vocês desculpe pela demora de ter entrado no blog mais estava com um problema no pc mais isso já não interessa mais ,eu pretendo contribuir com o blog tanto na parte das noticias como nos vídeos comentados e tal ,vocês já perceberam que eu ajudo nosso grande parceiro Rodrigo com os vídeos dele eu pretendo continuar ajudando ele e também fazendo meu próprios vídeos .Então pessoal o a partir de agora sou o mais novo contribuidor desse grande blog e aqui fica algumas informações sobre mim ate mais

NOME : Marcos de campos

IDADE : 16 anos

CONSOLE PREFERIDO : playstation 3

JOGO PREFERIDO : metal gear ( todos )

COMIDA PREFERIDA : pizza XD

O QUE PRETENDE FAZER : trazer informação e diversão aos nossos seguidores

ps: logo logo mais postes e novidades

Nenhum comentário: