terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Jogos acabam com relacionamentos.
By Daniel
Pesquisa indica que mulheres terminam relações por uso excessivo de games e computadores.
Jogos acabam com relacionamentos.
Triste notícia, pessoal. De acordo com o um estudo da empresa MyVoucherCodes, uma em cada cinco mulheres acabam a relação com seu respectivo companheiro devido a hábitos excessivos ou uso constante da internet.
Além disso, os videogames são alvo de discórdia, mesmo que não haja separações. Segundo o mesmo estudo, 80% das mulheres acreditam que seus companheiros dedicam muito tempo da vida em videogames. Já 70% delas afirmam que esse hábito é responsável por discussões nada amigáveis.
A opinião dos homens se difere em partes, já que 72% deles dizem que suas “meninas” passam muito tempo na internet, mas apenas 6% considera que isso seja um motivo para terminar a relação.
"Não sou nenhum especialista em relações, mas parece que à medida que a tecnologia avança, a nossa habilidade para interagir com aqueles que estão a nossa volta diminui - esperamos que estas estatísticas ajudem as pessoas a repensar na forma como lidam com os entes queridos," declarou Mark Pearson, Managing Director da MyVoucherCodes.
Palavra do editor:
Não há quem duvide que jogar é sim uma excelente forma de entretenimento. Mas uma atenção às garotas também não faz mal a ninguém. Quer uma dica: mostre a ela games bacanas, que ela se interesse pela história. Se você conseguir deixá-la envolvida, ela com certeza, vai se dedicar tanto quanto você, e a sua partida vai ser ainda mais, hmm digamos, gostosa.
Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _DS_ | _PSP_ | _PS2_ | _PC_
Obs: Também sou apaixonado por games, mais jamais trocaria uma hora com minha namorada, por uma hora de games. Agora não sei vocês! rsrs :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pois é eu Também
hehe e ruim em, trocar uma mina por um game fala ai... hehe :P
Postar um comentário