Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Killzone 3, InFamous 2 e Resistance 3 em 2011.

By Daniel

Sony dar sequência em três jogos exclusivos.

Segundo o Gamesthirst, o próximo número da revista PlayStation: The Official Magazine trás nas suas páginas três super rumores. Resistance 3, Killzone 3 e InFamous 2 serão anunciados na próxima E3, sendo que apenas serão lançados em 2011.

Rumores sobre um Resistance 3 já circulam pela Internet há muito tempo. Killzone 3 também já foi alvo de rumores, sendo também uma sequência mais do que natural. InFamous 2 também não é uma grande surpresa, segundo alguns relatos, a Sucker Punch já se encontra num processo de casting para esta sequência.

Resumindo e concluindo, não são rumores assim tão surpreendentes, já que sequências para estes três exclusivos PlayStation 3 eram de certa forma esperadas.

4 comentários:

Zz_Rodrigo_zZ disse...

@: ja reservei o Dinheiro pra comprar o inFAMOUS 2 rsrsrsr

Daniel disse...

shauhsua pode cre e eu pra compra o Killzone 3 hehe.:)

marcos_f disse...

cara e eu pra compra os dois kkkkkkkkkk e estou gostando muito do seu blog parabens continuem assim e creçam mais e mais qualquer coisa eu passo meu msn se eu fizer um video comentado para vc publicarem ae estou de olho em flw abraço

Daniel disse...

Obrigado cara, por acreditar em nosso blog, Marcos pode passar seu msn que será uma prazer colocar seus videos em nosso blog, qualquer coisa só falar comigo, com o Diogo ou com o Rodrigo (Pirinoa). ;)